Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Escola José de Moura Leal desenvolve ações em alusão ao Dia Mundial da Água

Publicado

em

Visando promover a conscientização sobre as práticas de preservação da água, a Escola Municipal José de Moura Leal de Belém do Piauí, desenvolveu atividades voltadas para temática “Sem água, sem vida!” 

A iniciativa é uma realização da escola, junto com as Secretarias Municipais de Educação e de Meio Ambiente, no intuito de sensibilizar e conscientizar para o uso racional da água e da preservação do meio ambiente.

Em alusão ao Dia Mundial da Água, a escola desenvolveu as ações durante uma semana, culminando nesta quarta-feira, 27 de março, quando foram apresentados os resultados e experiências desenvolvidas, onde houve a exposição das atividades trabalhadas em sala de aula. 

Na culminância, que aconteceu no pátio da escola, foram realizadas diversas apresentações acerca da temática, como teatro, coreografia, paródia, dança, e apresentação de um jornal.   

A iniciativa envolveu alunos, professores, gestores escolares e toda a comunidade escolar, contribuindo para sensibilizar todos os envolvidos e estimular a adotar práticas sustentáveis em relação ao uso da água. 

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS