Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém vota nesta sexta (19) o projeto que dá folga ao servidor no dia do aniversário

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí realiza, nesta sexta-feira, 19 de agosto, a partir das 17h, no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro, a 35ª sessão ordinária da atual legislatura.

A mesa diretora da Casa, presidida pelo vereador Francisco Felipe de Sousa Filho, o Cicisso – MDB, divulgou a pauta dos trabalhos.

Na Ordem do Dia estão a votação do Requerimento de autoria da mesa diretora, solicitando o regime de urgência na tramitação do Projeto de Lei do Executivo nº 25/2022.

O referido Projeto também está na pauta de votações, acompanhado do Parecer conjunto das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, e de Finanças e Orçamento. O texto da matéria trata sobre a concessão de um dia de folga ao servidor público municipal de Belém do Piauí no dia de seu aniversário.

Na mesma sessão, o plenário aprecia e vota dois Projetos de Decreto Legislativo. O primeiro, de nº 012/2022, de autoria do vereador Ildmar Honorato Granja, que concede o Título de Cidadã de Belém do Piauí à senhora Karoline Rafaela Bezerra dos Santos Marques; e o segundo, de autoria do vereador Bernardino Geraldo de Carvalho, de nº 013/2022, que concede o Título de Cidadania ao pastor Edilson Soares da Silva.

Publicidade

Veja a pauta na íntegra:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS