Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitura comemora Dia do Servidor Público em Belém do Piauí

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 28 de outubro, dia dedicado ao Servidor Público, a Prefeitura de Belém do Piauí comemorou a data junto a classe para agradecer e parabenizar todo o funcionalismo que tem um papel muito importante no desenvolvimento do município.

A comemoração aconteceu no Sítio Ribeiro e além do funcionalismo, estiveram presentes o prefeito Ademar Carvalho, a primeira-dama Francisca Gomes, o vice-prefeito Francisco Reis de Carvalho Bento, o Tico, vereadores e os secretários municipais.

Alegria, música boa, interação e confraternização marcaram à noite em comemoração ao Dia do Servidor Público, além de uma mensagem em homenagem ao funcionalismo, dinâmica e sorteio de brindes.

Na oportunidade, os funcionários ainda foram servidos com um jantar, além de bebidas e churrasco.

O prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, informou que a Prefeitura já havia realizado o evento para comemorar a data, mas que a partir desse ano, a comemoração ao Dia do Servidor Público, integrará o calendário oficial de eventos do munícipio.

“Vamos realizar esse evento todos os anos, para prestigiar nossos funcionários, que trabalham muito e precisam ser valorizados. Sem o servidor o público a gestão não acontece. Então todo nosso reconhecimento a eles pelo papel que desempenham, se dedicando às importantes funções do município”, disse o gestor.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS