Connect with us

Belém do Piauí

Secretarias de Saúde e Assistência Social reúnem servidores em confraternização

Publicado

em

O ano de 2019 está quase terminando e para celebrar as conquistas, agradecer o empenho e desejar um ano novo ainda melhor, a Prefeitura de Belém do Piauí, por meios das  Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social realizaram uma confraternização para os servidores das pastas.

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira,27, no Posto Belém e renuiu além dos servidores de ambas as Secretarias, diversas autoridades municipais.

Durante a confraternização que promoveu momentos de alegria e socialização entre os funcionários,  um telhão montado no espaço, mostrou a retrospectiva de todas ações realizadas pelas pastas durante todo o ano.

A confraternização foi regada a música ao vivo, churrasco, jantar, bolo e bebidas. Na ocasião, o prefeito Ademar Carvalho e os secretários Juscenildo Boeiro, o Nil,  e Anaías Carvalho distribuíram presentes para todos os servidores e autoridades presentes.

Em seus discursos, os  secretários  Juscenildo Boeiro (Saúde) e Anaías Carvalho (Assistência Social),  falaram sobre os desafios superados durante o ano e externaram gratidão aos funcionários que sempre se mostraram empenhados e comprometidos no ambiente de trabalho.

Além dos servidores, participaram da confraternização, o prefeito Ademar Carvalho, a primeira dama Francisca Gomes, o vice-prefeito, Francisco Reis, o Tico, os vereadores e secretários municipais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS