Connect with us

Campo Grande do PI

Vereador Irmão Roni assume presidência da Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira (02), no Plenário Ver. José Nubisvaldo de Sousa, sede do Poder Legislativo Municipal, o vereador Ronigler Francisco da Silva, o “Irmão Roni” (PP), assumiu a presidência da Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí.

A posse aconteceu após o vereador Flávio Pereira de Sousa, o “Flávio de Manel” (PP) renunciar ao cargo de Presidente Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí. Em uma Carta Renúncia endereçada ao Vice-Presidente, lida durante a sessão, Flávio justificou: “Os motivos da presente renúncia são de ordem pessoal, portanto, os guardarei comigo, conforme me assegura a Constituição”, disse.

Eu seu primeiro pronunciamento como presidente da casa, o vereador Imão Roni, que atualmente está em seu primeiro mandato, agradeceu pela oportunidade de presidir a Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí e disse que dará continuidade ao trabalho desenvolvido pelo vereador Flávio Pereira de Sousa.

“Estou muito feliz nesta noite, só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele tem feito e pela oportunidade de presidir esta casa, quero dizer aos nobres colegas, que quero dar continuidade ao belíssimo trabalho que o nosso colega Flávio Pereira fez nesta casa, com a ajuda dos colegas e com a proteção de Deus”, pontuou o presidente.

O vereador Imrão Roni ocupará a presidência da casa até o dia 31 de dezembro de 2018, quando será realizada eleição para a formação da mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí para o biênio 2019-2020.

Publicidade

FONTE: CG NOTÍCIAS

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS