Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade distribui bolas para equipes e se prepara para o Campeonato Municipal de Futebol

Publicado

em

Caridade do Piauí se prepara para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador, competição promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Diretoria de Esportes.

O intuito do campeonato, que integra a programação comemorativa do aniversário de emancipação política do município, é promover o intercâmbio sócio desportivo entre a sede e os distritos, incrementando assim, a prática desportiva no município.

Este ano o campeonato conta com a participação de 12 times, divididos em 4 grupos, que disputarão uma premiação no valor total de 15 mil reais, ofertada pela Prefeitura de Caridade do Piauí como forma de apoio e incentivo ao futebol amador.

Nesta quarta-feira, 11, uma reunião foi realizada com os times, para o sorteio dos grupos, resultando na seguinte divisão: Grupo A: Ingazeira, Mamonas e Veteranos; Grupo B: Falcões, Aguiados e Ponta do Morro; Grupo C : Juventus, Borússia e Araújo; Grupo D: Vila São José, Criciúma e Atlético Ingazeira.

Na reunião, o prefeito de Caridade, Antoniel de Sousa, o Toninho, também fez a distribuição de bolas para todas as equipes participantes do Municipal de 2023. Segundo informou o secretário de esportes, Jailson Oliveira, na abertura, também será feita a entrega de novos uniformes para os atletas.

Além dos citados, também estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara, Ivanildo Xavier, vereador Cimar de Zé Adão e o secretário de Assistência Social, Leocádio Bento.

A abertura do campeonato será realizada no dia 25 de janeiro, véspera do aniversário de 27 anos da cidade, e acontecerá no Estádio de Futebol Araujão, a partir das 16 horas.

Publicidade

No próximo domingo (15), a tabela com todos os jogos será divulgada pela Secretaria de Esportes.


Facebook

MAIS ACESSADAS