Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeito Toninho divulga programação do aniversário de Caridade com 4 dias de atividades. Veja!

Publicado

em

Caridade do Piauí completará 27 anos de emancipado no próximo dia 26 de janeiro. E para comemorar a importante data, o Governo Municipal preparou uma vasta programação com quatro dias de atividades.

O prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD), anunciou a programação oficial na tarde desta quarta-feira, 11, durante uma reunião realizada na Prefeitura Municipal, com a equipe de governo.

A programação acontecerá no período de 22 a 25 de janeiro, com atividades esportivas em várias categorias, culto e missa, além de shows com artistas da terra e de renome nacional, como a cantora Márcia Fellipe.

Durante as comemorações, o prefeito Toninho de Caridade, que também é presidente da APPM, vai entregar importantes obras para a população da cidade e da zona rural, nas comunidades Cabaceira, Baixio São Francisco e Ingazeira.

Em entrevista ao Cidades na Net, o prefeito Toninho afirmou que comemorar o aniversário de Caridade é celebrar as conquistas de 2022 e fazer novos planos e projetos para um novo ano que se inicia.

O gestor elencou algumas das conquistas alcançadas pela sua gestão. “Caridade vem avançando muito nos últimos anos. Nós realizamos obras de infraestrutura, como 5 km de asfalto na cidade, estamos finalizando a pavimentação nos bairros Vila São José e Alto Vistoso, bairros que praticamente foram feitos no nosso mandato. Temos também o calçamento no bairro Caraíbas, mais uma praça no povoado Ingazeira e uma praça no Sítio Cabaceira com academia, e uma academia de saúde no Bairro do São Francisco.”, disse.  

Toninho destacou, também, o serviço de recuperação das estradas vicinais do município, que está em andamento, uma obra que, segundo o gestor, traz muitos benefícios à população.

Publicidade

“Esperamos neste ano poder contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso município e com a melhoria da qualidade de vida da população. A gente tem se dedicado ao máximo, sempre pensando no bem coletivo e na população.”, afirmou o prefeito.  

Ao finalizar, o prefeito Toninho fez um convite à população de Caridade e da região. “Preparamos uma programação especial, e já convidamos a população de Caridade e dos municípios vizinhos para participarem conosco. Serão todos bem-vindos e bem acolhidos.”

PROGRAMAÇÃO

Domingo – 22/01
 4º Bike Test – Prova de Ciclismo

Segunda-feira – 23/01
Atividades Esportivas
5h – Maratona Adulto: Masculino e Feminino
7h – Maratona Feminino Infantil
7h30 – Maratona Masculino Infantil
8h – Corrida do Saco – Categoria 11 a 13 anos
17h – Jogo das Autoridades – Estádio Araujão

Terça-feira – 24/01
19h – Missa em Ação de Graça
22h – Shows com artistas da terra

Quarta-feira – 25/01
5h – Hasteamento das Bandeiras
6h – Café da Manhã
14h – Visitas às obras da sede e inauguração de obras em Cabaceira, Baixio São Francisco e Ingazeira
16h – Abertura do Campeonato Municipal de Futebol – Estádio Futebol Araújão
19h – Culto e show gospel – Dia do Evangélico
Participação: Lucão e Banda, Jefferson Yure e Pastor Elizeu Rodrigues
23h30 – Shows com John Moraes, Jonatha e Cristiano, Marcia Fellipe e Jotavê
0h – Parabéns e queima de fogos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS