Connect with us

MUNICÍPIOS

Casa fica destruída em incêndio no Piauí; suspeita é de curto-circuito em celular carregando

Publicado

em

Uma casa ficou completamente destruída após um incêndio, na tarde de sábado (23), no bairro Flor do Campo, em Campo Maior, a 76 km de Teresina. A suspeita é que as chamas tenham se espalhado após um celular, que carregava em uma tomada da residência, ter causado um curto circuito e pegado fogo.

Ao g1, o agente de Polícia Civil, Baker Martins, confirmou o caso. O acidente, contudo, não foi registrado na Polícia Civil ou Militar e não está sendo investigado.

Casa fica destruída após incêndio no Norte do Piauí — Foto: Portal de Campo Maior
Casa fica destruída após incêndio no Norte do Piauí — Foto: Portal de Campo Maior

Segundo o agente, a casa estava vazia no momento do incêndio. Após notarem as chamas, vizinhos se mobilizaram para tentar apagar o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros e os moradores do local. Ninguém ficou ferido.

“O que sabemos é que o celular estava conectado à tomada, com um carregador possivelmente remendado, e pegou fogo. Então as chamas se espalharam. Ninguém ficou ferido”, informou o agente da Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar no controle das chamas e realizar a perícia, que concluirá a causa do incêndio.

Publicidade

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS