Connect with us

MUNICÍPIOS

Ciclista santanense participará do Rally Piocerá 2019

Publicado

em

O santanense Genicarlos Moura, tem o ciclismo com uma grande paixão esportiva e carimbou sua participação no Rally Piocerá 2019. No ciclismo é a primeira representação do município na competição que inicia nesta segunda-feira (21) e segue até a próxima sexta-feira (25).

O Rally Piocerá 2019 está na sua 32ª edição, reunindo atletas de 19 países e de 24 estados brasileiros. A competição ainda movimenta em milhões a economia do Piauí e Ceará, estados que sediam o evento esportivo.

Genicarlos Moura irá competir na modalidade Bike, onde as provas serão realizadas em quatro etapas e em dias diferentes. Vale ressaltar que o percurso inclui estradas pavimentadas, trilhas, entre outros. Ao longo do trajeto, os competidores serão orientados através de placas de sinalização.

“É uma imensa felicidade estar participando dessa prova que é uma das maiores do Nordeste. Além disso, a felicidade é dupla por estar representando a minha Santana na prova. Sou um apaixonado pelo ciclismo e é muito bom contar com o apoio da nossa família e do poder público municipal que também vem oferecendo suporte e apoiando o esporte local”, afirmou o ciclista, Genicarlos Moura.

A Prefeitura de Santana do Piauí é apoiadora da participação do ciclista Genicarlos Moura no Piocerá 2019, assim como os demais atletas do município.

Publicidade

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José, afirmou que a gestão municipal tem todo o comprometimento no desenvolvimento e incentivo ao esporte.

“É muito importante incentivar os atletas para que o esporte seja desenvolvido. É um orgulho saber que tem atleta da nossa cidade em uma competição tão grande como essa. Nos sentimos bastante orgulhosos e estamos sempre de abraços abertos” destacou  a prefeita.

Premiação e percurso

Serão premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria com troféus Piocerá 2019 e apenas o primeiro lugar de cada categoria receberá além do troféu a inscrição grátis para o Rally Cerapió 2020.

As provas de Bike ocorrerão entre os dias 21 e 25 de janeiro, nas cidades piauienses de Amarante, Floriano, Oeiras, Picos, Iguatu e Cariri no Ceará.

Publicidade

Fonte: Paula Monize/Ascom Santana do Piauí│ Edição: Cidades Na Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS