Connect with us

Francisco Macêdo

Em Francisco Macedo, Social promove evento em homenagem ao Dias das Mães

Publicado

em

Em homenagem à personagem feminina materna, a Prefeitura de Francisco Macedo, na gestão do prefeito Adeílson Carvalho, o Novim, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta sexta-feira, 12, um evento para as mães assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O momento alusivo ao Dia das Mães, celebrado em 14 de maio, aconteceu no auditório Francisco das Chagas Alencar e foi prestigiado por diversas mães, que foram acolhidas e homenageadas.

Contendo brincadeiras, entrega de brindes e apresentação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), todas puderam ter um sentimento de valorização pelo que representam, amor, carinho e proteção, dentre tantas outras qualificações que podemos dar para as mães.

O prefeito Novim esteve presente e falou sobre o evento comemorativo. “Quero desejar um feliz Dia das Mães para todas vocês que estão aqui. Esse evento é uma pequena forma simples de homenagear vocês. Nada se compara ao amor de mãe, mãe é tudo. Ano que vem queremos fazer um único evento cada vez maior para celebrar este dia tão especial, o momento é de vocês porque são especiais”, falou o gestor.

A secretária de Assistência Social, Ester Damares, reforçou a importância das mamães. “Estamos muito felizes por receber cada uma de vocês aqui para comemorar mais um dia das mães. É aquele clichê, o dia das mães é todo dia porque mãe é especial, rara, guerreira, forte e determinada. Então é mais uma data para reforçar o quanto importante vocês são nas nossas vidas. Essa tarde foi comemorada com muito carinho para cada uma de vocês”, destacou.

A coordenadora do CRAS, Leonizia, agradeceu a participação das mães. “Quero agradecer a todas que honraram o nosso convite, preparamos essa tarde com muito carinho para todas. Desejo um feliz Dia das Mães e que Deus abençoe a cada uma porque todas são incríveis”, disse.

Mais imagens;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS