Connect with us

Francisco Macêdo

3º sargento Gildemar reassume comando do GPM em Francisco Macedo

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 12 de maio, através da Portaria n° 163 de 10/05/2023, o 3º sargento da Polícia Militar do Piauí, Gildemar Alencar, passa a comandar o Grupamento de Polícia Militar no município de Francisco Macedo, pertencente ao 20º BPM situado em Paulistana.

O militar já havia comandado o GPM de Francisco Macedo por mais de 6 anos enquanto cabo da PM. Em agosto do ano passado, Gildemar foi promovido à patente de 3º sargento.

O PM afirma que vai haver rondas e fiscalizações no município, tanto na sede quanto na zona rual, em prol da segurança pública. Dentre as questões, ele cita situações como menores de idade conduzindo veículos em via urbana, grande problema enfrentado e que é terminantemente proíbido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Gildemar ainda fala que irá bater na tecla do combate ao tráfico de drogas, de forma que venha repelir a comercialização dos entorpecentes ilícitos, e também, aos escapamentos barulhentos, onde serão lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) aos autores.

Gildemar destaca as ações. “Essas e outras ações são necessárias e vou cumpri-las para que a sociedade local se sinta segura e bem atendida por um trabalho policial eficiente e satisfatório”, destacou o PM.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS