Connect with us

DESTAQUES

Novas atrações são anunciadas pelo prefeito Novim para o ‘Arraiá di Nóis Tudim’ em Francisco Macedo; confira

Publicado

em

Para deixar registrado na historia de Francisco Macedo como o maior “Arraiá di Nóis Tudim” de todos os tempos, a gestão “Construindo uma nova história” do prefeito Adeílson Carvalho, o Novim, e do vice-prefeito Odair Lopes, confirmou hoje, quinta-feira (02), novas atrações musicais que vão compor o cast de bandas.

Essa é a 18ª edição do evento cultural do município e está de volta depois de dois anos de pandemia da Covid-19.

Novim anunciou nesta quinta (02), que também estarão em Francisco Macedo no 18º Arraiá, a dupla Waldo e Felipe, o cantor Iohannes, a cantora Karlla Thalyta e o sanfoneiro Alvino Luz.

O 18º ‘Arraiá di Nóis Tudim’ acontece nos dias 15 e 16 de junho, em praça pública com apoio do Governo do Piauí, e Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-PI).

Programação completa

Publicidade

A gestão divulgou também a programação completa. No dia 15 deste mês, subirão ao palco: Toca do Vale, Kauanzim Vaqueiro, John Moraes, Karlla Talyta, Tales Bezerra e Jacinto Guerra.

No dia 16 de junho, o Arraiá di Nóis Tudim terá as participações de Manim Vaqueiro, Waldo & Felipe, Edson Cross, Guilherme Dantas, Alvino Luz e Iohannes.

O prefeito Novim destaca que esse será o maior Arraiá di Nóis Tudim em toda história da cidade de Francisco Macedo.

“Graças a Deus, aos esforços da nossa gestão somado ao apoio do governo do estado e da secretaria de estado do turismo, deixaremos marcado na história de nossa querida Francisco Macedo, como o maior arraiá de todos os tempos, em todas as suas edições. Desde já quero mais uma vez convidar a população para festejar conosco essa grande festa”, convida o prefeito de Francisco Macedo, Adeílson Carvalho.

Novim anunciou no dia 17 de maio, as primeiras três atrações. Logo depois no dia 29, foram confirmadas mais cinco. Nesta quinta, 02 de junho, o gestor anunciou novas quatro atrações para o Arraiá di Nóis Tudim.

VEJA PROGRAMAÇÃO ILUSTRADA

Publicidade

Inaugurações de obras

Dentro da programação do Arraiá, às 18h, serão inauguradas diversas obras. A gestão “Construindo um nova história” vai entregar à população benfeitorias como uma praça com academia e pavimentação poliédrica em frente à Secretaria de Educação; reforma e ampliação da Secretaria de Educação; reforma da Secretaria de Assistência Social; reforma do Colégio Joaquim Antão de Carvalho; reforma da Proinfância e reforma do Matadouro Municipal.

Ainda será entregue uma praça com academia e quiosque no bairro Campina; sistema de abastecimento de água na localidade Estreito; sistema de abastecimento de água mais praça, academia e quiosque no povoado Cabaceira; reforma e ampliação da UBS na localidade Aldeia; entrega de dois veículos para a Secretaria de Saúde e Assistência Social.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS