Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura promove grande festa e homenageia 600 mães em Francisco Macedo

Publicado

em

Com o objetivo de valorizar as mães do município, a Prefeitura de Francisco Macedo, na gestão “Construindo uma nova história” do prefeito Adeílson Carvalho (Novim), através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um belíssimo evento na noite desta sexta-feira (12) em homenagem à figura materna.

O momento aconteceu na chácara Recanto Vale do Sol, da vereadora Maria de Denir, no povoado Agreste, zona rural de Francisco Macedo. Um espaço lindo, agradável e bem decorativo, onde serviu como lazer e momentos de descontração para as aproximadamente 600 mamães presentes, que se sentiram abraçadas e valorizadas.

Inicialmente, ao chegarem, as mães foram recebidas pela equipe da educação, que deu boas-vidas a cada uma e acolheu todas elas.

O evento foi abrilhantado com belas apresentações musicais de crianças, que expressaram seus sentimentos de carinho e amor para cada mãe que via as homenagens. A secretária de Educação, Reneuda Maria, ministrou uma palestra especial acerca dos papeis da mães e mostrando o quanto elas são especiais.

No momento também houve sorteio de vários prêmios, como ventilador, ferro elétrico e outros eletrodomésticos, e também, entrega de brinde para todas as mamães. Ao final, houve um grande jantar para todos os presentes.

O evento foi abrilhantado com a participação da cantora Ariella Ribeiro, que tornou a noite ainda mais especial cantando as músicas para animação de todos.

O prefeito Novim destacou a importância do evento e mostrou o seu carinho para cada mãe. “É motivo de muita gratidão a Deus estarmos aqui e fazer essa linda homenagem para todas essas mães que vieram prestigiar o evento. O sentimento é de alergia, alegria por todas elas que desempenham um papel fundamental nas nossas vidas. O Dias das Mães é todo dia, pois, diariamente elas são esforçadas, guerreiras, fortes, protetoras e fazem de tudo pelo bem dos seus filhos. Desejo um feliz Dia das Mães para cada uma e quero faze-las lembrar que são muito mais que especiais”, expressou Novim.

A secretária Reneuda se mostrou alegre pela realização do evento. “Nos sentimos muito felizes em poder proporcionar esse lindo momento para cada mamãe. Aqui, elas puderam sentir o amor, o carinho e a valorização que nós temos por elas. Agradeço também ao prefeito por todo apoio que sempre nos dá. O nosso desejo é que no próximo ano o evento em homenagem às mães seja ainda maior, apesar de que tudo o que fazermos não será capaz de valorizar o quanto elas realmente merecem”, frisou.

Cristiana foi uma das mães acolhidas pelo evento. Ela fala o que achou das homenagens. “Eu achei muito bom, que todas as mães merecem esse momento e esse carinho. Nós agradecemos, primeiramente, a Deus por esse privilégio de carregar o seu filho no ventre, isso é muito importante para todas as mães. Essa palavra, mãe, é tudo. Aqui foi tudo muito bom, gostoso, maravilhoso e receptivo”, afirmou.

Mais imagens;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS