Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeito abre oficialmente campeonato de futebol em Francisco Macedo; Café da Pedra e Bucadinho se enfrentam

Publicado

em

A gestão “Construindo uma nova história”, do prefeito Novim tem intensificado ações em busca da valorização do esporte e dos desportistas locais em Francisco Macedo.

Neste sentido, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, deu início neste sábado, 13 de maio, ao Campeonato Municipal de Futebol, a maior competição do município que promete trazer grandes emoções.

No jogo de ontem (13), Inicialmente houve a abertura oficial do campeonato, onde o prefeito Novim, o vice-prefeito Odair Lopes, ao lado do secretário de Esportes e Lazer, Luiz Cláudio, da equipe organizadora, arbitragem e os jogadores adentraram ao campo.

Logo em seguida a bola rolou no primeiro jogo do campeonato, que foi disputado pelos times Bucadinho e Café da Pedra, oportunidade que o Café da Pedra venceu pelo placar de 3 a 0.

Neste domingo (14), acontecem dois jogos ainda pela primeira rodada. Buxixo enfrenta os Veteranos e Comboeiro vai duelar contra o Penharol.

Incentivando ainda mais o esporte, o prefeito Novim entregou uniformes às equipes.

O prefeito Novim contou a satisfação em realizar pela 2ª vez na sua gestão o campeonato.

“É uma grande alegria estarmos, pela segunda vez na nossa gestão, promovendo o campeonato, que sem dúvidas é um investimento para os nossos jovens, sabemos a importância da prática esportiva, esse campeonato uma coisa grande. Além de investir na prática esportiva, tem a questão do investimento local porque as pessoas têm a oportunidade de vender seus produtos e isso tudo gera renda”, destacou.

O secretário de Esportes e Lazer, Luís Cláudio, falou o sentimento do município promover mais uma competição e agradeceu ao gestor.

“O sentimento é de gratidão a Deus por ter dado essa oportunidade de promover mais esse campeonato, que traz muitos benefícios ao município. A população também veio prestigiar os atletas e isso é gratificante. Agradeço ao prefeito por ter sempre nos apoiado e incentivado o esporte na nossa cidade. Desejo boa sorte a todos e que Deus abençoe mais esse essa competição”, disse.

Na oportunidade, estiveram presentes vereadores, secretários municipais e a população que foi prestigiar o evento.

Publicidade

Mais imagens;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS