Connect with us

Francisco Macêdo

Dois jogos fecham a primeira rodada do campeonato de Francisco Macedo; veja placares

Publicado

em

O campeonato de futebol de Francisco Macedo segue a todo vapor após o seu início neste sábado (13), onde aconteceu o primeiro jogo, abrindo oficialmente a competição.

Matérias relacionadas

FRANCISCO MACEDO | Campeonato Municipal de Futebol tem início neste sábado (13) com premiação de R$ 8 mil

Prefeito abre oficialmente campeonato de futebol em Francisco Macedo; Café da Pedra e Bucadinho se enfrentam

Neste domingo, 14 de maio, houveram dois jogos que fecharam a primeira das cinco rodadas que a competição contém. Inicialmente, entraram em campo o time do Buxixo e os Veteranos, oportunidade que o Buxixo levou a melhor com o placar por 3 a 0.

Publicidade

Em seguida foi a vez do Comboeiro enfrentar o Penharol. Um jogo bastante acirrado e sem gols pela maior parte do tempo, mas isso mudou quando o Penharol entrou no campo adversário e jogou a bola na rede, vencendo por 1 a 0.

Os próximos jogos acontecem neste final de semana. No sábado (20), o Penharol enfrentará os Veteranos e, domingo (21), Café da Pedra duela contra o Buxixo e o Comboeiro vai competir com o Bucadinho. Estes jogos compõem a segunda rodada da competição.

Todos os times estão na briga pelo título 2023. A premiação tem o valor total de 8 mil e a comissão organizadora deverá divulgar as divisões do prêmio ao decorrer do campeonato.

A competição é realizada pela Prefeitura Municipal, na administração do prefeito Novim, através da Secretaria de Esportes e Lazer, pasta gerida por Luiz Cláudio.

Veja imagens dos jogos de domingo (14);

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS