Connect with us

Francisco Macêdo

Saúde reúne profissionais e otimiza trabalho com entrega de fardamentos e kits em Francisco Macedo

Publicado

em

Na última segunda-feira, 11 de março, a Prefeitura de Francisco Macedo, na gestão do prefeito Novim e do vice-prefeito Odair Lopes, por meio da Secretaria de Saúde, reuniu os funcionários da pasta para alinhar o desenvolvimento da saúde municipal.

O encontro aconteceu na Unidade Básica de Saúde Joaquim Antão de Carvalho Neco, com a presença de enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeuta, auxiliares de serviços gerais, vigias, motoristas, agentes de saúde e agentes de endemias.

Além de alinhar os planos e estratégias para o novo ano, a gestão municipal entregou uniformes e kits para os profissionais realizarem as suas devidas funções, otimizando e caracterizando, assim, o trabalho de cada um.

O secretário de Saúde, Adenilson Carvalho, esteve presente na reunião e abordou o que foi tratado.

Adenilson Carvalho

“A reunião se faz relevante ao tempo que colocamos todos que trabalham na saúde do nosso município em um só lugar para apresentar o que queremos e esperamos de 2024, de modo a melhorar o atendimento à população. Aqui também estivemos entregandos os uniformes e kits para todos. Desejamos um ótimo trabalho a todos e contem sempre conosco”, disse.

A coordenadora da atenção básica, Everalda Araújo, também comentou sobre o encontro.

Publicidade
Everalda Araújo

“Vemos como positivo esse alinhamento com todos os profissionais que compõem a saúde de Francisco Macedo. A interação com eles é de fundamental importância para que possamos destacar a diferença que cada um faz nas suas funções”, destacou.

Ao final da reunião, um lanche foi servido para todos os presentes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS