Connect with us

Francisco Macêdo

Social distribui toneladas de peixe e macaxeira para famílias de Francisco Macedo na Semana Santa

Publicado

em

Por mais um ano a Prefeitura de Francisco Macedo, na administração do prefeito Adeílson Carvalho, o Novim, através da Secretaria de Assistência Social, desenvolveu o programa “Semana Santa Feliz”, onde foram distribuídas toneladas de peixe e macaxeira para famílias do município.

A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27 de março, no Auditório Francisco das Chagas Alencar e teve como objetivo principal garantir o alimento na mesa das famílias inscritas no Cadastro Único.

O momento contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ester Damares e de toda equipe da pasta. Ester destacou que tem famílias que enfrentam dificuldades financeiras, mas através do programa o objetivo é de ajudar a suprir essas necessidades.

“O programa Semana Santa Feliz visa ajudar as famílias carentes, de baixa renda, a gente sabe que muitas pessoas passam por dificuldade e muitas vezes falta até o alimento para colocar na mesa e através dessa ação a gente tem o objetivo de assegurar o alimento na mesa das famílias”, frisou.

A iniciativa que beneficiou às famílias carentes, também é uma forma de promover a inclusão social e a solidariedade, garantindo uma Semana Santa digna para os franciscomacedenses.

Mais imagens

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS