Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de assassinar jovem de Marcolândia estava usando celular da vítima

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia da cidade de Simões localizou o aparelho celular que pertencia a Ezequiel Erenildo Rodrigues. Ezequiel foi morto na madrugada do dia 23 de abril, e o corpo foi encontrado dois dias depois, no dia 25, na localidade Sanharol, na zona rural da vizinha cidade de Francisco Macedo.

A vítima era residente na comunidade Morada Nova, na zona rural de Marcolândia, situada nas proximidades da BR-316.

Ezequiel Erenildo Rodrigues

Suspeito usava o celular da vítima

Conforme o delegado Juarez Paiva, titular da Delegacia de Simões, no momento da prisão, nesta sexta-feira, 02 de junho, o suspeito identificado apenas pelas inciais F. F. S., estava de posse e utilizando o celular que era de Ezequiel.

F. F. S., de acordo com as investigações, descartou o relógio de Ezequiel em um terreno baldio na cidade de Marcolândia.

“O relógio foi encontrado em um terreno baldio por trás do ginásio poliesportivo de Marcolândia”.

Relógio e celular da vítima são encontrados pela Polícia Civil  

De acordo com a Polícia Civil, há mais um suspeito de envolvimento no crime, de iniciais L. F. C., que não foi localizado no endereço, na cidade de Francisco Macedo, durante o cumprimento dos mandados nesta sexta-feira.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Suspeito de assassinar jovem em Marcolândia e atear fogo no carro é preso pela Polícia Civil


Relembre o caso!

Ezequiel Erenildo Rodrigues tinha sido visto pela última vez por volta das 02h30min de domingo (23/04) no Posto Fiscal onde lanchou com um primo. O veículo que ele andava, um Volkswagen Gol, preto, e o aparelho celular foram encontrados carbonizados, cerca de 30 horas depois, na manhã de segunda-feira, 24, na ladeira do “S” que é um trecho da BR-316 que passa pelo município.

Nas buscas pelo rapaz estavam empenhadas aproximadamente 100 pessoas com o uso de um drone que sobrevoava a região, pois o mesmo era muito conhecido e descrito como cidadão de boa índole sem antecedentes criminais.

Carro é encontra carbonizado na ladeira do “S”

Somente na manhã da terça-feira (25/04), Ezequiel foi encontrado sem vida e em estado de decomposição na localidade Sanharol, na zona rural da vizinha cidade de Francisco Macedo. O estado do corpo dificultou a identificação da causa da morte e teve que ser encaminhado por volta de 13h, para Teresina para a realização de exames de necrópsia.

Passadas mais de 50 horas da remoção do local para exames cadavéricos em Teresina, o corpo só chegou na Morada Nova, onde residia, na zona rural de Marcolândia ao final da tarde do dia 27 de abril. Sem poder velar e nem abrir o caixão, houve apenas uma celebração pelo padre Expedito, da Paróquia de Marcolândia, e logo depois o cortejo seguiu para o sepultamento no cemitério.

Publicidade
Amigos e familiares fazem pedidos de justiça durante cortejo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS