Connect with us

Francisco Santos

Prefeitura de Francisco Santos abre oficialmente a Supercopa 2024 e equipe Holanda vence na estreia

Publicado

em

A Prefeitura de Francisco Santos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, deu início nesta terça-feira, 05 de março, à Supercopa 2024. O evento promete agitar as torcidas e movimentar o cenário esportivo local.

Musas representantes de cada equipe

A abertura oficial do evento foi marcada pela entrada triunfal dos atletas e musas representantes de cada equipe participante.  

Secretária de Esportes com arbítros e representantes das equipes

Em seguida, houve a entoação do hino da Liga dos Campeões e também do hino do município de Francisco Santos.

Equipe do Flamengo 84

Logo após, os jogadores se cumprimentaram e deram início ao primeiro confronto da competição. O embate inicial ocorreu entre as equipes do Holanda e Flamengo 84.

Equipe do Holanda

Com um placar final de 2 a 0, o Holanda saiu vitorioso, com gols marcados pelo lateral esquerdo Wendel, e pelo meia, Erasmo, todos no segundo tempo.

Publicidade

Arbítros durante jogo 

Os jogos da Supercopa estão agendados para as terças e quintas-feiras, no Estádio Batistão, prometendo grandes emoções e jogadas memoráveis. Todas as equipes participantes terão a oportunidade de se enfrentar, e as quatro com maior pontuação se classificarão para as semifinais.

Musas com secretária de esportes

Além da emoção em campo, a competição oferece uma premiação com um total de 10 mil reais, além de troféus e medalhas para os destaques do torneio.

Equipe Flamengo 84

Com a participação de cinco equipes, a Supercopa de Francisco Santos promete ser um evento inesquecível para os amantes do futebol e para a comunidade local. Entre as equipes participantes estão: Holanda, Flamengo 84, Betis, Palermo e Escócia.

Estiveram presentes neste primeiro jogo, a secretária de esporte, Edmary Lima, os vereadores Tiago Ramon e Pedro Fransuesley e demais organizadores da competição.

A competição continua nesta próxima quinta (07) com um jogo entre Bets e Palermo as 18h30. O evento conta com total apoio do prefeito Luís José de Barros

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS