Connect with us

DESTAQUES

Eudes Ribeiro mantém liderança com 72,49% das intenções de voto em pesquisa para reeleição como prefeito de Fronteiras

Publicado

em

Uma pesquisa realizada pelo instituto CENSUS trouxe luz sobre as intenções de voto dos eleitores da cidade de Fronteiras, no dia 8 de março. O objetivo da consulta era avaliar as preferências dos eleitores em relação aos candidatos à prefeitura do município.

De acordo com os resultados obtidos, o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Eudes Ribeiro (PSD), desponta com uma vantagem significativa sobre os demais concorrentes.

Os eleitores foram consultados sobre suas intenções de voto em um confronto entre Eudes Ribeiro (PSD) e Genilson Sobrinho (PT). O pré-candidato à reeleição, Eudes Ribeiro, obteve expressivos 72,49% das intenções de voto, enquanto Genilson Sobrinho, pré-candidato da oposição, conquistou 14,89%.

Os resultados indicam que o gestor municipal detém uma vantagem expressiva de 57,6% em relação ao segundo colocado. A parcela de eleitores que optou por não opinar ou não soube responder corresponde a 10,36%, enquanto os votos brancos e nulos totalizam 2,27% do total.

Comparando com uma pesquisa realizada entre os dias 20 e 21 de dezembro de 2023, observa-se um crescimento substancial na popularidade do atual gestor municipal. Na última pesquisa, pré-candidato à reeleição havia obtido expressivos 61,41% das intenções de voto.

O prefeito, Eudes Ribeiro, comentou sobre os resultados da pesquisa, agradecendo a confiança dos eleitores e destacando o apoio recebido pela população.

Publicidade

“Estou extremamente grato pelo reconhecimento e confiança depositados em mim pelos eleitores de Fronteiras. Os resultados dessa pesquisa refletem o trabalho árduo e dedicado da nossa gestão em prol do desenvolvimento e bem-estar da nossa cidade. É uma honra saber que a maioria dos fronteirenses aprova nosso trabalho e confia em nossa capacidade de continuar fazendo a diferença. Estamos comprometidos em seguir em frente, buscando sempre o melhor para nossa comunidade, essa pesquisa nos motiva ainda mais a persistir em nossos esforços, aprimorando e ampliando os serviços oferecidos à população. Conto com o apoio de todos os cidadãos de Fronteiras para continuarmos construindo juntos uma cidade cada vez melhor”, declarou.

A pesquisa, conduzida pelo Instituto Census e registrada no TRE-PI sob o número 09353/2024, apresenta uma margem de erro de 5% e um nível de confiança de 95%.

Facebook

MAIS ACESSADAS