Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso por receptação de máquina de lavar em Fronteiras

Publicado

em

Na última sexta-feira, 08 de março, um homem foi detido na cidade de Fronteiras por envolvimento no furto e receptação de uma máquina de lavar.

O incidente ocorreu na noite anterior, 07 de março, quando o indivíduo em questão furtou o eletrodoméstico da residência de sua vizinha e posteriormente o negociou com um comerciante local. Apesar do acionamento da Polícia Militar pela vítima no dia do ocorrido, o objeto não foi localizado naquele momento.

No dia seguinte, o próprio autor do furto, cujo nome não foi divulgado, se apresentou voluntariamente à Polícia Militar para confessar sua participação no crime. Ele forneceu detalhes sobre o ocorrido e admitiu ter consumido bebida alcoólica na ocasião.

A confissão do suspeito também possibilitou às autoridades identificarem o comprador da máquina, o que permitiu localizar o comerciante envolvido. Após investigação adicional, constatou-se que o comerciante estava, de fato, na posse do objeto furtado.

Diante dessas informações, o comerciante foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Fronteiras para os devidos procedimentos legais.

Publicidade

Fonte: Folha Atual


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS