Connect with us

Fronteiras

Novo Decreto emitido pelo prefeito de Fronteiras mantém medidas de prevenção à Covid-19

Publicado

em

Através do Decreto Nº 072/2021, emitido nesta segunda-feira, 26 de julho, o prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, manteve as medidas sanitárias voltadas para o enfrentamento da Covid-19 no município até o dia 09 de agosto de 2021.

De acordo com as recomendações estão mantidas a suspensão das atividades que envolvam aglomeração, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

Estão permitidas as atividades esportivas em locais públicos, desde que não gerem aglomerações, obedecendo as regras de distanciamento social e demais Protocolos higienicossanitários, complementadas pelas normas da Vigilância Sanitária Municipal, sendo vedado o compartilhamento de equipamentos e materiais durante as atividades.

Bares, churrascarias, restaurantes, trailers, lanchonetes e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, poderão funcionar até as 24 h, ficando vedada a promoção/realização de festas, eventos, dança ou qualquer atividade que gere aglomeração, seja no estabelecimento, seja no seu entorno.

O comércio em geral poderá funcionar de segunda a domingo até as 20h. Mercearias, mercadinhos, mercados e estabelecimentos similares poderão funcionar de segunda a domingo até as 24h.

Publicidade

A fiscalização das medidas determinadas neste Decreto será exercida de forma ostensiva pelas vigilâncias sanitárias estadual e municipal, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Confira AQUI decreto na íntegra!

Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS