Connect with us

Fronteiras

Prefeito Eudes Ribeiro, garante investimento para Educação de Fronteiras através do Novo PAC

Publicado

em

Sob a administração do prefeito Eudes Ribeiro, o município de Fronteiras tem se destacado como referência na área da educação na região. Esse sucesso é resultado dos investimentos contínuos realizados pela gestão em prol da qualidade do ensino.

No ano de 2023, o prefeito apresentou uma proposta no âmbito do Novo PAC, um programa de investimentos coordenado pelo Governo Federal em parceria com diversos setores, visando aprimorar a segurança e a frota de ônibus destinados aos alunos. Como resultado, o município foi contemplado com um novo ônibus escolar.

O Novo PAC é uma iniciativa abrangente que visa impulsionar o desenvolvimento em todo o país, concentrando esforços em áreas cruciais como saúde, educação, mobilidade urbana, qualidade de vida e garantia de direitos para todos os cidadãos.

O prefeito Eudes Ribeiro, enfatizou a importância desse investimento para a população.

“Estamos comprometidos em proporcionar uma educação de qualidade para nossos alunos. O novo ônibus escolar é mais um passo importante nesse caminho. Continuaremos investindo na educação de Fronteiras para garantir um futuro promissor para nossas crianças e jovens”, disse

Por sua vez, a secretária de Educação e primeira-dama, Zildênia Ribeiro, destacou a relevância desse novo veículo.

Publicidade

“O novo ônibus escolar representa um avanço significativo para nossa comunidade educacional. Estamos empenhados em oferecer um transporte seguro e confortável para nossos alunos, promovendo assim melhores condições para o aprendizado e o desenvolvimento de cada estudante de Fronteiras. Agradecemos a gestão municipal pelo total apoio e empenho na Educação”, enfatizou.

Agora, o município dará continuidade aos trâmites necessários e ao processo licitatório para que o veículo possa ser entregue e utilizado em benefício da comunidade escolar de Fronteiras

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS