Connect with us

Geminiano

Nerinho e Francisco Costa são recepcionados pelo grupo do prefeito Erculano em Geminiano

Publicado

em

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, acompanhado do vice-prefeito, Maninho da Coca; secretário de Saúde, o GG; a presidente da Câmara Municipal, Mariana Cipriano e demais lideranças políticas que que integram seu grupo político, prestigiaram na noite deste sábado (09), a 14ª Grande Vaquejada do parque Manoel Domingos, no povoado Milhãs, zona rural do município.

No evento, que é promovido pelo agropecuarista Bento Vaqueiro e família, o prefeito e seus aliados recepcionaram os deputados estaduais Nerinho e Francisco Costa, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT). Nerinho busca renovar seu mandato na Assembleia Legislativa, já Francisco Costa, pleiteará uma cadeira na Câmara Federal.

Eles serão apoiados pelo gestor e sua base aliada. Os dois parlamentares já intermediaram várias obras e ações para o município, e na oportunidade reafirmaram o compromisso de continuar a defender os interesses da população geminianense caso consigam conquistar os mandatos aos quais pleitearão na eleição de outubro próximo.

Erculano Carvalho parabenizou os promotores do evento, que contou com total apoio da gestão municipal. “Este é um dos grandes momentos de fomento a cultura popular em Geminiano, momento de confraternização e de apresentar nosso município para outras pessoas de outras regiões e até de outros estados. Por isso sempre apoiamos” salientou.

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS