Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar de Geminiano recebe nova viatura e reforça frota de veículos

Publicado

em

A Polícia Militar do município de Geminiano recebeu mais um reforço para a segurança pública. Na última sexta-feira (20), a cidade foi contemplada com uma nova viatura, que foi adquirida por intermédio do ex-comandante geral da PM-PI, coronel Carlos Augusto, atendendo a um pedido do prefeito Erculano Carvalho, do vice-prefeito Luiz Gonzaga, da vereadora Maria das Graças e do líder político Antônio Gezimar Pinheiro, o “Azul”.

Em solenidade que contou com a presença de vária autoridades e população em geral, as chaves do veículo, uma caminhonete modelo Ford Ranger, foram entregues ao comandante do GPM, cabo Nobre.

“Só tenho que agradecer ao governador Wellington Dias e o empenho do coronel Carlos Augusto, como também do vice-prefeito e do líder político Azul que se empenharam para esta conquista. Com certeza este veículo irá intensificar o trabalho de nossos policiais”, disse o prefeito Erculano Carvalho.

Com a nova aquisição, o Grupamento da Polícia Militar de Geminiano reforça a frota de veículos, que agora conta com dois automóveis e duas motocicletas.

O veículo foi entregue para o município em solenidade realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, em Teresina, em comemoração ao Dia de Tiradentes. No evento, o governador Wellington Dias fez a entrega das viaturas para órgãos de segurança do Estado e condecorou policiais militares com medalhas.

Publicidade

11 viaturas foram entregues aos comandantes do Corpo de Bombeiros, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 3º, 4º, 7º, 10º, 12º, 15º e 18º Batalhões da Polícia Militar, beneficiando os municípios de Teresina, Floriano, Picos, Curimatá, Paranaguá, Uruçuí, São João da Fronteira, São Pedro e Castelo do Piauí e Geminiano.

“É um dia cívico para todos nós brasileiros, especialmente para os policiais militares e civis, por Tiradentes ser o nosso patrono. Aqui, no Piauí, comemoramos homenageando os oficias, que são todos heróis que defendem a sociedade do Piauí diariamente. Hoje também é um dia importante porque estamos fortalecendo o nosso sistema de segurança para todas as regiões. Mais 27 automóveis serão adquiridos para incrementar o trabalho dos órgãos de segurança do estado”, disse o comandante da PM, cel Lindomar Castilho.

Com informações da CCOM, Grande Picos e Folha | Fotos: divulgação

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS