Connect with us

Inhuma

Centenas de pessoas prestigiam shows de Erimar Rodrigues, Chicão dos Teclados e Marcus Julião no festejo de São José, em Inhuma

Publicado

em

A cidade de Inhuma está sediando grandes eventos com a celebração do festejo de São José, padroeiro do município.

Paralelo as novenas/missas que estão acontecendo desde o dia 10 deste mês, neste sábado, 16 de março, foi realizado o primeiro dia de shows musicais.

A animação da festa ficou por conta dos cantores Erimar Rodrigues, Chicão dos Teclados e Marcus Julião, que estiveram cantando e encantando o público com seus grandes sucessos.

Erimar Rodrigues
Chicão dos Teclados
Marcus Julião

Conteúdo relacionado

Um número significativo de pessoas participaram do evento, dentre eles estiveram presentes o prefeito municipal, Dr. Elbert Holanda, acompanhado da primeira- dama e presidente da Câmara de Vereadores, Andrea Alves, o vice-prefeito Dr. Aluízio Gonçalves, os deputados estaduais, Georgiano Neto e Simone Pereira, demais autoridades locais e lideranças políticas.

As festas é uma realização da Prefeitura de Inhuma, na administração do prefeito Dr. Elbert Holanda e do vice-prefeito Aluízio Gonçalves, através da Secretaria do Turismo – SETUR, com apoio do Governo do Estado e da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer – CENDFOL.

No uso da fala, o prefeito Dr. Elbert Holanda falou sobre as festividades

“Aqui é uma cidade religiosa, um pessoal muito acolhedor e a gente está prestigiando esse grande evento queremos convidar toda população para participar das festividades. Estamos recebendo o deputado estadual, Georgiano Neto, bem com a deputada Simone Pereira. No dia 19 teremos o encerramento do nosso festejo e estamos com muitas expectativas de receber muitos visitantes”, disse.

O deputado estadual, Georgiano Neto, expressou a alegria em participar das atividades festivas e reafirmou seu compromisso com o município de Inhuma.

Georgiano Neto e Elbert

“É sempre uma alegria muito grande retornar a Inhuma e poder mais uma vez está ao lado do prefeito Elbert e a primeira-dama Andreia, todo o nosso time e participar do festejo de São José, o padroeiro do município e também é um momento que estamos reafirmando a parceria, o compromisso que nós temos com a cidade de Inhuma. Parceria recém fortalecida com a filiação do Elbert ao nosso Partido Social Democrático – PSD, isso só engrandece o compromisso que tanto eu, como o deputado Júlio César, senadora Jussara Lima e a deputada Simone temos com a gestão do prefeito Elbert, que é uma gestão muito bem avaliada e aprovada pelo povo e nós não temos dúvidas que será mais uma vez reconduzido nas eleições deste ano para mais quatro anos à frente da Prefeitura”, ressaltou.

A deputada estadual, Simone Pereira, destacou que o objetivo é de fortalecer a parceria e trabalhar pelo avanço do município.

“Nós recebemos o convite por parte do prefeito, da primeira-dama e alguns pré-candidatos a vereadores e estamos aqui para apoiar, fortalecer e fazer uma parceria. O prefeito Elbert hoje está filiado ao nosso grupo político no PSD, que é um partido que tem uma cultura de ser muito presente nos municípios onde somos apoiados. Aqui nós queremos fortalecer essa parceria e trabalhar por mais desenvolvimento para a cidade de Inhuma e estar presente, porque a presença física é muito importante dentro da construção de uma relação, seja ela qual for, mas principalmente na política”, frisou.

O evento também contou com a presença dos vereadores Francisco Leal, Luís Barbosa, Pedro de Hermínio e Ronaldo Leal, os secretários Ana Luísa (Educação), Socorro Gonçalves (Assistência Social), Silvia Rodrigues (Saúde), Everaldo Holanda (Administração), Elierton Holanda (Governo), Isabel Bezerra (Cultura), Lisiane Leal (meio Ambiente), Daniel Rufino (Esporte), Vera Carvalho (Finanças), o controlador geral do município, Zé de Anjo, a diretora do Hospital Inhazinha Nunes, Hayley Holanda e lideranças como Dr. Alilo Leal, Dr. Evaldo Holanda, Adão Grande, Sandra Bezerra, Bogo, Carlos Ricardo, Eronildo, Eliana Nogueira, Euzeni, Francisco Alves, Ivaneide, João Luís, Jesus Almondes, Luiza Araújo, Luís Garcia, Luquinha, Sérgio Cortado, Socorro Ferreira, Raimundo Alves, Renilda Moraes, Weimar e Wilomar.

Neste domingo a partir das 16h00 haverá um amistoso entre as seleções master de Inhuma e Miguel Leão no Estádio Municipal de Inhuma.

Publicidade

A noite, a partir das 21h45min acontece o segundo dia de shows com Edu Safadão, Brasas do Forró e Fafá Santana, na praça da Prefeitura Municipal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS