Connect with us

Inhuma

Meio Ambiente intensifica coleta de resíduos em Inhuma durante festejo de São José

Publicado

em

A Prefeitura de Inhuma, na gestão do prefeito Elbert Holanda, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou entre os dias 16, 17, 18 e 19 de março, uma ação em prol da limpeza pública. Os públicos-alvos da ação foram comerciantes como barraqueiros, proprietários de bares e todos que trabalham com vendas de alimentos.

A Secretaria de Meio Ambiente é gerida pela secretária Lisiane Leal. De acordo com a secretária, a ação aconteceu durante os quatro dias citados, considerados de maior movimentação, visto o período final da programação religiosa de São José e dos shows musicais em praça pública.

Secretária de Meio Ambiente Lisiane Leal / Foto: Arquivo Cidades na Net

Durante a ação foram distribuídos sacos de lixo e toucas. Essa ação acontece em todos os eventos festivos do município de acordo com Pedro Henrique, que é coordenador de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Pedro enfatizou ainda que ao longo dos quatro dias que os barraqueiros estavam instalados, ao final da tarde por volta das 17h, o coletor de lixo estava disponível para o recolhimento de resíduos.

“As pessoas quando enchiam o saco iam descartar para não ficar lixo. A cidade ficou limpa, sem resíduo nenhum e as barracas ficaram até mais bonitas”, destacou o coordenador.

Na ação estiveram presentes, a secretária Lisiane e o coordenador Pedro Henrique.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS