Connect with us

Ipiranga do Piauí

Ruas asfaltadas recebem sinalização horizontal e vertical em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, em parceria com o Governo do Estado do Piauí, por meio do Detran, está realizando a sinalização horizontal e vertical de vias públicas do município.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, visitou os serviços juntamente com o diretor geral do Detran, Dr. Garcia Guedes, e com o diretor de Egenharia de Tráfego, Dr. Washington Figueredo. Para o gestor municipal, é motivo de alegria iniciar mais uma importante obra no município.

“Com muita alegria recebi a visita do diretor geral do Detran-PI, Dr. Garcia Guedes, e do diretor de Engenharia e Tráfego do Detran-PI, Dr. Washington Figueredo, para uma visita as obras de sinalização horizontal e vertical que iniciamos em nosso município essa semana”, frisou.

Elvis Ramos agradeceu aos deputados Francisco Limma e Francisco Costa pelo trabalho conjunto em prol do desenvolvimento do município.

“Essa importante obra é fruto de uma parceria com o Governo do Estado do Piauí, através do Dentran-PI, atendendo uma reivindicação nossa juntamente aos deputados Francisco Costa e Limma, que prontamente trabalharam ao nosso lado para que hoje o nosso município esteja recebendo mais uma importante obra em meio a tantas outras em execução nesse momento. Agradeço imensamente a estes dois deputados que incansavelmente vem sempre atendendo as nossas reivindicações em beneficio de toda a população”, pontuou.

O gestor estendeu os agradecimentos a governadora Regina Sousa, ao ex-governador Wellington Dias e ao ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles. “Agradeço também a nossa governadora Regina Sousa, ao nosso ex-governador Welington Dias e ao ex-coordenador do Pro Piauí Rafael Fonteles, pelos esforços destinados a atender nossas reivindicações”, agradeceu.

Segundo Elvis Ramos, o trabalho conjunto está sendo fundamental para que diversas obras sejam executadas no município. “Essa soma de esforços está fazendo toda diferença, para que possamos hoje está executado em nosso município diversas obras em diversos setores, beneficiando toda a população urbana e rural. Gratidão a todos vocês. Que Deus continue nos abençoando para podermos fazer muito mais pelo nosso povo”, afirmou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS