Connect with us

Itainópolis

Agente de Desenvolvimento de Itainópolis, Ítalo Paiva participa de capacitação para Rede de Atendimento do Sebrae Piauí

Publicado

em

O agente de Desenvolvimento de Itainópolis, Ítalo Paiva, participou nesta terça-feira, 12 de março, do evento Metamorfose: Atendimento que Transforma, que foi realizado pelo Sebrae Piauí na capital Teresina.

O objetivo dessa ação foi conectar, capacitar e inspirar os profissionais que fazem parte da rede de atendimento do Sebrae. O Metamorfose é voltado para analistas, terceirizados e consultores que atuam no atendimento presencial ou on-line, agentes de orientação empresarial do Sebrae na sua empresa, agentes de desenvolvimento das Salas do Empreendedor, agentes territoriais e agentes de crédito e finanças.

Somente em 2023, o Sebrae Piauí realizou quase 320 mil atendimentos. No que se refere ao NPS (índice que mede a satisfação do cliente), a instituição atingiu 87,58 em uma escala que considera os índices entre 75 e 100 como excelente.

A Sala do Empreendedor de Itainópolis também é parte desta conquista do Sebrae-PI, onde todos os registros realizados no município estão sendo contabilizados nos números de todo Piauí e do Brasil.

O município de Itainópolis é parceiro do Sebrae através de termo de parceria assinado pelo prefeito Miguel Rodrigues. Como forma de reconhecimento pela parceria, o Sebrae certificou a Sala do Empreendedor de Itainópolis através do seu agente de desenvolvimento Ítalo Paiva.

Também estiveram presentes no evento, a agente territorial Sebrae responsável por Itainópolis, Yana Moura; a agente de orientação empresarial, Fernanda; o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Tecnologia e Empreendedorismo, Francisco Ferreira; a agente de desenvolvimento de Vera Mendes, Mariana Campos; e o agente de desenvolvimento de Isaías Coelho, José Elias.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS