Connect with us

Itainópolis

Prefeito de Itainópolis e comitiva participam de evento Transformar Juntos do Sebrae Piauí, em Teresina

Publicado

em

O governo Municipal de Itainópolis esteve presente no evento Transformar Juntos Piauí, iniciativa do Sebrae\PI, realizado nesta segunda-feira, 25 de março, em Teresina.   

Participaram do evento, o prefeito de Itainópolis Miguel Rodrigues, acompanhado de uma comitiva integrada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Tecnologia e Empreendedorismo Francisco Ferreira, o secretário de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente Isidorio Luís, o Agente de Desenvolvimento Ítalo Paiva, o chefe da Vigilância Sanitária Woshigton Leônidas, a ATS Yana Moura e o assessor Barrosinho. 

A programação do Transformar Juntos Piauí envolveu painel e oficinas técnicas tratando da inserção das micro e pequenas empresas no vasto mercado das compras públicas e de desburocratização e modernização do ambiente de negócios. 

Durante a programação o Agente de Desenvolvimento Ítalo Paiva participou da oficina com a temática “Atendimento ao MEI X Obrigação da Prefeitura”. 
 
Já o secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente Isidorio Luís de Oliveira e o chefe de Vigilância Sanitária Woshigton Leônidas participaram da oficina “Padronização e Fluxo de Processos para emissão de Alvarás e Licenciamento Ambiental”.  

O evento realizado pelo SEBRAE conta ainda com a participação de parceiros institucionais, a exemplo do Tribunal de Contas do Estado, Junta Comercial, Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Correios.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS