Connect with us

Jacobina do Piauí

Deputado Pablo Santos visita Jacobina do PI e participa de adesivaço e caminhada com apoiadores

Publicado

em

O prefeito de Jacobina do Piauí Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, realizou um grande evento político no sábado, 27 de agosto, para recepcionar o deputado estadual Pablo Santos.

Militantes e correligionários políticos se concentraram na casa do Chefe do Executivo, no Bairro Alto São Pedro, de onde saíram em carreata até o centro da cidade, local em que um grande número de pessoas aguardavam, quando aconteceu uma caminhada.

No centro da cidade, além da caminhada conduzida pelo prefeito GD, o vice-prefeito Vanderlei e o deputado Pablo Santos, foi inaugurado o comitê de campanha e realizado um adesivaço.

Do MDB, o prefeito GD vota com grupo que atualmente governa o Piauí, com Lula para presidente, Rafael Fonteles para governador, Wellington Dias para senador, Marcos Aurélio para deputado federal, e Pablo Santos para deputado estadual.

No Espaço Festa, o prefeito de Jacobina, ladeado do vice-prefeito Vanderlei, vereadores e toda a sua equipe de governo discursaram e reafirmaram o apoio ao deputado Pablo Santos, como ao deputado federal Marcos Aurélio.

Em entrevista, GD, afirmou que foi dada a largada para a campanha, e que neste período estará visitando e conversando com as pessoas, levando a sua mensagem e de seus candidatos.

“Esse é um momento muito importante, onde estamos iniciando nossa campanha eleitoral para retribuir o trabalho que o deputado Pablo tem feito durante toda a nossa gestão. Então vamos visitar todo o município, conversar com as pessoas mostrar para a população tudo que ele tem feito junto com a nossa gestão. Estamos felizes, leves e muito a vontade para pedir o voto para nosso deputado que sempre está conosco e tem muito serviço prestado”, disse.

O deputado Pablo Santos agradeceu o apoio que recebe no município, quando enfatizou o trabalho realizado em prol da população.

“Jacobina é uma cidade que a gente tem laços de amizade, de confiança das pessoas, onde representamos este município, ajudando a construir uma nova história com essa amizade e ligação fraterna. O município cresce e desenvolve mais a cada dia, porque tanto GD, como Vanderlei e todo time de vereadores, são imbuídos em fazer uma história diferente em Jacobina. Então nosso sentimento é sempre de gratidão, tivemos uma grande votação na eleição passada aqui e não tenho dúvidas, de que pelo trabalho realizado por nós e pela gestão, vamos continuar aumentando mais a nossa representatividade no município. Quero agradecer ao apoio que recebo no município, um reconhecimento do trabalho prestado, pautado em melhorar o atendimento e a qualidade de vida do povo dessa cidade”, afirmou.

Publicidade

O vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, também, reafirmou seu apoio ao deputado e falou sobre a alegria de recebe-lo no município. Ele ainda mencionou sobre o trabalho realizado pela gestão com o apoio do deputado Pablo que muito tem contribuído com o desenvolvimento de Jacobina.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS