Connect with us

DESTAQUES

JACOBINA | Mocinha e Gaúcho realizam grande Comício em Vila Pedra Redonda

Publicado

em

A Coligação “A Nossa Vitória é a Vitória do Povo” da candidata a reeleição Juscirene Almeida “Mocinha” (PP) que tem como candidato a vice “Gaúcho” também do PP, realizou uma grande concentração na noite deste Domingo, dia 04 de Setembro na Vila Pedra Redonda, em Jcobina do Piauí, onde reuniu uma multidão vestida de amarelo, compareceu para prestigiar o comício e ouvir as propostas dos candidatos da coligação.
Os candidatos a vereadores compareceram e foram os primeiros a fazerem seus discursos reafirmando o apoio a Mocinha e pedindo voto para suas candidaturas, também discursaram, o ex-prefeito Evangelista Almeida e Erasmo Sousa.
Em seu discurso, a prefeita Mocinha destacou suas ações a frente da prefeitura e relembrou sua luta para reorganizar o município, ressaltando, que quando assumiu a prefeitura encontrou um município praticamente falido e uma prefeitura totalmente sucateada, sem minima condição de administrar. Pediu o apoio e voto dos jacobinenses para que na sequencia da sua administração possa dar andamento a vários projetos de sua autoria de melhorias estruturais para município que estão encaminhados prestes a serem liberados e executados.
Reforçou o pedido de apoio e o voto do jacobinense de um modo especial aos eleitores da Vila Pedra Redonda e localidades vizinhas.

FN NOTÍCIAS

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS