Connect with us

Jacobina do Piauí

Shows de Thiago Aquino e Michele Andrade no 2º dia da Ovinocaprishow tem recorde de público

Publicado

em

A cidade de Jacobina do Piauí está sendo palco da 6ª Exposição Feira Agropecuária, evento realizado pela Prefeitura Municipal, através de diversas parcerias, visando aquecer a economia local, fortalecer o produtor rural e promover diversão e entretenimento para a população.

A quinta-feira, 28 de julho, segundo dia do evento, foi marcada pela chegada de vários animais de raça para comercialização e participação nos concursos, bem como aconteceu a segunda noite de shows.

Clique aqui e veja todas as fotos!

Os shows atraíram, por mais uma vez, uma multidão de pessoas e bateu recorde de público, lotando o parque de exposição. As atrações principais foram Thiago Aquino que embalou a multidão, que cantou suas músicas em coro, além da cantora Michele Andrade que esbanjou alegria durante sua apresentação, agitando o público que permaneceu até o fim do show.

Publicidade

Também se apresentaram artistas locais como Rodolfo Costa, Daniel, Ricardo Santana, Jeferson e José Henrique.

O evento reuniu pessoas do município e visitantes de várias outras cidades da região, além muitas autoridades municipais e estaduais como prefeitos, vereadores e deputados.

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gerderlânio Rodrigues de Oliveira, o “GD”, frisou sobre sua sastifação em promover mais uma edição da Ovinocaprishow que cresce e alcança novos patamares  a cada ano. “Essa foi ainda maior que as anteriores, a cada ano a nossa exposição cresce mais e vamos seguir trabalhando para buscar alcançar sempre novos patamares, estimulando, principalmente, o turismo em nosso município, gerando renda. Cada evento realizado, nos motiva a continuar trabalhando para fazer que cada edição seja maior”, afirmou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_3707-1.jpg

O deputado estadual Pablo Santos, parabenizou o prefeito  de Jacobina pelo evento e trabalho que vem realizando no município. “A Ovinocaprishow é um evento que destaca o que temos de melhor, que é a produção da ovinocaprinocultura. Quero parabenizar todos os criadores e a administração municipal em nome do prefeito GD, que vem trabalhando para fazer que com que Jacobina cresça e desenvolva mais a cada dia. É um orgulho para cada jacobinense o que esse prefeito tem feito e tudo que ele faz é pensando no melhor para essa cidade. Então parabéns por este evento tão grande e bonito”, frisou.

O deputado federal, Marcos Aurélio, enalteceu o evento e parabenizou a gestão. “É uma alegria enorme está em Jacobina, mais uma vez, participando da Ovinocaprishow, um grande evento, que investe nas potencialidades no município, que é a ovinocaprinocultura. Então o prefeito GD está de parabéns por realizar essa exposição, que atrai muitas pessoas para o município, gerando renda e promovendo entretenimento para a população”, disse.

Ele ainda disse que seu desejo é ver uma Jacobina cada vez mas desenvolvida e tem convicção que GD foi a melhor escolha que o município fez para que sempre haja esse desenvolvimento. “GD, além de parceiro, é meu amigo, uma pessoa comprometida com o crescimento dessa terra e que está fazendo história no município de Jacobina do Piauí”, finalizou.

Também estiveram presentes no evento, a primeira-dama, Vera Oliveira, o vice-prefeito Vanderlei Carvalho, os vereadores e secretários municipais de Jacobina, além dos prefeitos de Acauã, Paulo Sérgio, de Conceição do Canindé, Mirim, o prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, além de políticos de outros municípios como Patos do Piauí, Queimada Nova, Paulistana, dentre outros.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS