Connect with us

DESTAQUES

Após levar facada, vereador de Jaicós morre durante cirurgia em Matão

Publicado

em

O vereador João Messias da Costa, conhecido popularmente como Messias Porteira, que foi atingido por golpes de faca, na cidade de Matão, em São Paulo, não resistiu e acaba de falecer. A informação foi confirmada pelo irmão do vereador.

Messias perdeu muito sangue, havia sido socorrido pelo SAMU em estado grave e faleceu durante uma cirurgia. Ele foi atingido por uma facada profunda no pescoço, desferida por um homem identificado apenas como Gregório, que também é da cidade de Jaicós, da localidade Pau do Inxuí.

Segundo o site Fala Matão, o caso aconteceu por volta das 13h, no bairro Jardim Popular, onde residem alguns familiares do vereador. Gregório teria uma dívida com Messias e teria se irritado com conselhos dados pelo vereador, atingindo o mesmo com uma facada no pescoço.

Gregório fugiu do local a pé, mas foi preso momentos depois pela Polícia Militar na Avenida Francisco Mastropietro, perto do local do crime.

Messias parte aos 34 anos de idade, deixando a esposa, Maria Sousa, e quatro filhos, sendo dois do atual relacionamento. Ele, que exercia seu primeiro mandato como vereador, integrava a bancada de situação na Câmara Municipal, pelo PSD.

Facebook

MAIS ACESSADAS