Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós lamenta morte de Maria do Amparo Evangelista e do PM Rosevaldo de Sousa

Publicado

em

Duas Moções de Pesar de autoria dos vereadores Jessé Gonçalo e Divino Macedo, foram apresentadas na sessão da Câmara de Jaicós realizada na manhã desta sexta-feira (28).

Através das mesmas, a Câmara Municipal, juntamente com vereadores e servidores, manifestou pesar pelo falecimento da senhora Maria do Amparo Evangelista, ocorrido em 14 de abril, e do senhor Rosevaldo de Sousa Veloso, ocorrido em 17 de abril.

Dona Maria do Amparo faleceu aos 78 anos de idade e partiu deixando 05 filhos: Belmar, Belídia, Belívia, Beniuda e Maria das Mercês, além de netos. “Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, apaziguadora, consoladora, mulher de fé, alicerce de sua família” destaca a moção.

A Câmara também prestou solidariedade à família. “Aos seus familiares, principalmente seus filhos, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a senhora Dona Amparo descanse em paz. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.

O Policial Militar Rosevaldo de Sousa, morreu vítima de câncer, aos 52 anos de idade. “Natural de Jaicós, era maçom pertencente aos quadros Loja Maçônica Luz, Amor e União, tinha 30 anos de carreira militar e pertencia ao quadro da 2ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar, sediada em Simões, onde também residia com a família. Ele parte deixando a esposa Mércia Juscielly e filhos”.

A Câmara expressou solidariedade aos familiares. “Aos seus familiares, principalmente seus filhos, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o senhor Rosevaldo descanse em paz. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS