Connect with us

Jaicós

Deputado Georgiano Neto visita Jaicós e acompanha obra de pavimentação asfáltica

Publicado

em

Em Jaicós, também conhecida como a ‘Terra do Galo’, um grande projeto de pavimentação asfáltica está em andamento e tem contemplado diversos ruas e avenidas, melhorando a infraestrutura da cidade.

Nesta tarde de sábado (30), o deputado Georgiano Neto, importante parceiro da gestão para a realização da obra, visitou o município, e acompanhou a pavimentação, ao lado do prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, do vice, Weslly Bispo, vereadores e secretários municipais.

O grupo visitou a Rua Telegrafista Benedito Pacheco, onde a obra está sendo executada no momento, e a Rua Aristides Mendes, na qual a pavimentação foi iniciada. Os dois importantes logradouros dão acesso à BR-407 e também à principal avenida da cidade, Engenheiro Ribeiro Gonçalves.

A etapa em andamento é a terceira do projeto de melhoria da infraestrutura urbana e está implantando mais 25 mil m² de pavimentação asfáltica na cidade, beneficiando cerca de 13 ruas, situadas em sua maioria nos bairros Serranópolis e Centro.

A obra, que chega também através da parceria entre o município e o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Agronegócio (SEAGRO), tem um investimento total de R$ 1.351. 627,18.

O deputado Georgiano, disse que Jaicós tem avançado. “São mais 25 mil m² de asfalto nas principais ruas e avenidas de Jaicós, uma cidade histórica, importante para nosso estado, e que na gestão do prefeito Neném de Edite, ao nosso lado, com apoio também do deputado federal Júlio César, e aqui agradecendo também ao Governo do Estado, nós estamos recuperando o tempo perdido e fazendo Jaicós cada vez mais avançar, embelezando a cidade e trazendo mais desenvolvimento”.

Ele também destacou outras melhorias com as quais a cidade está sendo contemplada. “É um conjunto de ações associado também com outros investimentos, recursos garantidos para recuperação de estradas vicinais, para mais uma etapa de calçamento das principais ruas do Bairro João Melé, e também, minimizando o problema do abastecimento d´água, com a perfuração de 9 poços com sistemas completos, cada um com a capacidade de armazenamento de 40 mil l, colocando quase mais 400 mil litros de água dentro do sistema de distribuição da Agespisa no município. Um somatório de esforços, que o nosso mandato, junto com a gestão do prefeito Neném, tem buscado fazer com que a cidade de Jaicós possa cada vez mais avançar, e com certeza, corresponder as expectativas da população”.

O prefeito Neném de Edite agradeceu aos parceiros e disse que Jaicós está no caminho do desenvolvimento. “Quero agradecer ao Governo do Estado, nas pessoas de Wellington Dias e Rafael Fonteles, coordenador do Pro-Piauí, e agradecer também ao nosso grande deputado federal Júlio César, por sempre lembrar de Jaicós, atender nossas demandas, e como ele mesmo fala, uma política de resultados. Estamos concretizando mais 25 mil m² de asfalto, e como o deputado falou, com mais calçamento, investimentos na água e na infraestrutura, para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Só temos que agradecer também ao deputado Georgiano. Jaicós está no caminho certo, do desenvolvimento e progresso”.

Para o vice-prefeito, Weslly Bispo, a parceria da gestão com o deputado Georgiano, tem garantido cada vez mais melhorias para Jaicós. “Agradeço aqui a presença do deputado Georgiano e todos os vereadores nesse momento. E dizer que Jaicós está no caminho certo, do desenvolvimento. Em parceria com o deputado, e à frente da gestão, o prefeito Neném de Edite, que vem trabalhando em prol do nosso município, em busca de dias melhores para nossa população, Jaicós vem se desenvolvendo cada vez mais”.

Estiveram presentes também durante a visita, o presidente da Câmara Municipal, vereador João Bosco Lima (Bosquinho), os vereadores Ednaldo Santana, Dalvenisa da Conceição (Mocinha), Francisca de Paiva (Francisca de Manin), Messias Porteira e José Reis; os secretários Jessé Gonçalo, de Obras, Antônio de Pádua, de Educação e Djerson Lima (Relações Institucionais); Deusmar Costa, Chefe de Gabinete, Wandym Lima, Controlador Geral do município, Aldenides de Sousa (Manin), presidente do Sindicato dos Trabalhadores, os ex-vereadores, Zé Acelino e Elias Pereira; Zé Nilton e Joel Nilton, e Rafael.

Facebook

MAIS ACESSADAS