Connect with us

DESTAQUES

Gestão do prefeito Neném de Edite alcança 92% de aprovação em Jaicós, diz nova pesquisa Census

Publicado

em

O Instituto Census, empresa especializada em pesquisas de opinião pública, divulgou os dados de um novo levantamento feito no município de Jaicós com foco no monitoramento de gestão pública municipal.

A pesquisa foi realizada nos dias 16 e 17 de setembro, na cidade e zona rural, e demonstrou consistência na aprovação da gestão do prefeito Ogilval da Silva Oliveira, o Neném de Edite – PSD.

Segundo as observações e expectativas da população de Jaicós, a aprovação alcançou o maior nível dos últimos anos e chegou aos seus 92.41%. Outros 4,62% não aprovaram e 2,97% não soube ou não quis opinar.

Pesquisa Census mostra aprovação recorde da gestão do prefeito Neném de Edite

Neném de Edite, que exerce seu segundo mandato como prefeito da centenária Jaicós, sendo reconhecido como um dos gestores mais atuantes da história, comentou o resultado.

Prefeito Neném de Edite

“O sentimento é de felicidade, de gratidão ao povo de Jaicós por reconhecer o nosso trabalho, mas também, de muita responsabilidade. Essa pesquisa é uma demonstração de que a grande maioria da população confia na gente, na nossa vontade de resolver os problemas e fazer de Jaicós um lugar cada dia melhor. E é isso que temos feito a cada dia”, disse.

O gestor agradeceu e reafirmou seu compromisso. “Quero agradecer a todos por essa manifestação de apoio ao nosso trabalho. Agradecer aos nossos colaboradores, aos nossos parceiros. Isso nos dá força e coragem pra continuarmos trabalhando pela nossa cidade e pelo interior”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS