Connect with us

Jaicós

Instituto Kairós está com matrículas abertas para Curso Técnico em Enfermagem; veja!

Publicado

em

O Instituto Kairós, sediado no município de Jaicós, está com matrículas abertas para o Curso Técnico em Enfermagem, que é ofertado pelo instituto há mais de 10 anos e já formou diversos profissionais.

Segundo informações repassadas por Carla Manuela, o curso tem duração de 2 anos, com aulas presenciais e estágios. “O aluno pode optar pela turma com aulas regulares de segunda a sexta, ou aulas aos finais de semana. A turma presencial regular tem aulas no turno da noite, das 18:30 às 21:30; já a do final de semana, aulas no sábado, manhã e tarde, e no domingo até meio dia, sendo um final de semana por mês” explicou.

O curso também pode ser feito integrado ao Ensino Médio, onde alunos que cursam a partir do 2º ano podem se matricular. A mensalidade tem o valor de 200 reais.

As matrículas estão abertas até o dia 15 de agosto, e no final desse mesmo mês, serão iniciadas as aulas. As matrículas podem ser feitas na sede da Instituição, situada na Avenida José Florêncio Luz, 88, bairro Serranópolis, em Jaicós. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (89) 9 9930-0411 e (89) 9 9456 -9860.

Carla Manuela destacou que muitos profissionais formados no Instituto estão em atuação no mercado. “Temos muitos alunos atuando. Esse momento que nós vivenciamos da pandemia abriu muitas oportunidades e uma grande visibilidade para importância do profissional Técnico em Enfermagem, no mercado de trabalho. Jaicós e cidades vizinhas, onde tivemos várias turmas, tem nossos ex-alunos atuando, principalmente no setor covid, e se destacando com competência e eficiência”.

Facebook

MAIS ACESSADAS