JAICÓS | Homem que estava desaparecido há 4 dias é encontrado morto dentro de casa
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 28/10/19

JAICÓS | Homem que estava desaparecido há 4 dias é encontrado morto dentro de casa

Um homem identificado por Lourival José Alves, mais conhecido como “Lorim”, de 45 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência na manhã desta segunda-feira, 28, na cidade de Jaicós.

“Lorim” era deficiente visual e atualmente, depois de ter se separado da companheira, residia sozinho em uma casa situada na Rua Genésio Dias, no bairro Armínio José de Sousa.

Ele teria sido visto pela última vez na quarta-feira, 23. Nos últimos dias, familiares tentaram contato com o mesmo por telefone, mas “Lorim” não atendia as ligações. A porta da casa estava fechada.

Suspeitando de que algo pudesse ter ocorrido, familiares utilizaram uma escada, removeram algumas telhas do teto e avistaram o corpo do homem sentado no sofá da sala, já em avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada e esteve preservando o local. A Polícia Civil orientou aos familiares que o corpo fosse removido para o IML ou para o Hospital local para a realização do exame cadavérico.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Caps Itinerante: Saúde de Picos comemora Dia da Luta Antimanicomial

Para encerrar a Semana da Luta Antimanicomial, a Secretaria de Saúde, através da Coordenação de Saúde Mental, realizou durante toda a manhã deste sábado (18) o Caps Itinerante. O evento

São Julião 0 Comments

Vice-prefeito de São Julião deixa a prisão e agradece a Deus

O vice-prefeito de São Julião, José Francimar Pereira, foi solto na tarde desta sexta-feira (1º) do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, onde estava preso. Suspeito de encomendar a

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Michel Temer reúne líderes e determina que texto da Previdência será votado como está

O governo endureceu as negociações com os parlamentares e deu um basta a novas concessões na reforma da Previdência, rejeitando, assim, o lobby pesado de algumas categorias do serviço público,