Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Secretarias de Assistência Social e Saúde homenageiam mulheres com evento especial; veja fotos!

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós separou a manhã desta sexta-feira (08) para homenagear as mulheres jaicoenses e parabenizá-las de forma especial pelo seu dia.

Através das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde, a prefeitura realizou um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Em um momento de muita alegria, dedicado somente a elas, o encontro aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), e reuniu mulheres atendidas pelo CRAS, Serviço de Convivência, CREAS, CAPS, Criança Feliz e CMDCA.

Na abertura, a secretária de Assistência Social, Oziana Oliveira, parabenizou as mulheres. “Gostaria de parabenizar todas vocês pelo nosso dia. Somos mulheres guerreiras, trabalhadoras, elegantes e merecemos homenagens. Agradeço a cada uma de vocês pela presença. Todo dia é nosso dia, mas hoje, dia 8, é mais especial ainda, por isso resolvemos, em parceria, realizar esse evento para vocês. Agradeço a minha equipe da assistência que deixou esse lugar tão lindo. Foi tudo organizado com muito carinho para vocês. Dizer também eu o vice-prefeito não pôde estar aqui, mas deixou um grande abraço para cada uma de vocês” disse.

A psicóloga do Catarina Leal, o Assistente Social, Sidney Eduardo e a coordenadora da Pessoa com Deficiência e Presidente do CMDCA, Jaissa Mercês Freitas, também se pronunciaram destacaram o importante papel da mulher na sociedade e parabenizaram as presentes pelo seu dia.

Logo após, o evento contou com uma programação recheada de atividades especiais, com sorteio de vários brindes, música, cuidados com a beleza, muita interação e alegria.

A jovem cantora Maria Alice fez a abertura cantando uma bela canção em homenagem às mulheres e em seguida a profissional de Educação Física, Amanda Costa, comandou um momento de dança.

As mulheres também participaram de um desfile, um divertido concurso de dança e outras brincadeiras e receberam prêmios. Todas foram presenteadas.

Tornando a manhã ainda mais especial, a Consultora de Beleza e Diretora de Vendas da Mary Kay, Noeme Sousa e sua equipe, contemplaram as mulheres com limpeza de pele e maquiagem.

Todas as participantes do evento ainda foram presenteadas com lembrancinhas personalizadas e puderam aproveitar um vasto e delicioso lanche.


Facebook

MAIS ACESSADAS