Connect with us

Jaicós

JAICÓS | “Ter estudado no Kairós me abriu diversas portas” diz aluna da cooperativa aprovada no IFPI

Publicado

em

“O Kairós teve suma importância na minha vida estudantil e só tenho que agradecer o carinho de toda a equipe. Sou grata por tudo que vivi aqui, ter estudado no Kairós me abriu diversas portas em todos os setores da minha vida. Aqui me ensinaram muito mais que ser uma boa aluna, me ensinaram a ser uma boa pessoa. Tenho muito orgulho de dizer que sou aluna do Kairós”.

A fala acima é da estudante Ana Isabel Gomes. Ela, que tem 15 anos de idade, foi aluna da Cooperativa Educacional Kairós, do município de Jaicós, desde o Ensino Infantil, e hoje encerra um ciclo e comemora uma nova conquista alcançada.

Colhendo frutos de um ensino de qualidade a ela ofertado, e também de uma trajetória estudantil de dedicação, Ana Isabel foi aprovada no Curso Téc. Integrado ao Médio, de Informática, no Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus de Picos.

Para ela, o Kairós foi essencial nessa conquista. “Eu consegui passar na prova do IFPI e agora vou começar a cursar o Ensino Médio mais o Curso Técnico de Informática no Campus de Picos. Só tenho a agradecer porque durante toda a prova, a cada questão que fazia me lembrava do que estudei no Kairós. Sou muito grata por ter conseguido estudar sempre aqui, foram os 12 anos mais importantes da minha vida estudantil. Agradeço aos professores, meus colegas e toda equipe pela oportunidade e companheirismo” disse.

Publicidade

A conquista da aluna foi comemorada não somente por ela, mas por toda a equipe Kairós, e também por sua mãe, a professora Lucineide Sousa, que também falou com gratidão sobre a Cooperativa.

“O Kairós teve toda importância nessa trajetória. Sou grata em primeiro lugar a Deus que permitiu e deu toda condição para que pudesse manter ela aqui, foi o único colégio que ela estudou desde o início. Agradeço ao Kairós porque foi por meio da escola que ela desenvolveu o gosto pela leitura, no início ela tinha até um problema na fala, mas tudo foi superado e corrigido. O Kairós foi muito importante para o aprendizado dela e formação como pessoa. Minha expectativa é que ela aproveite com excelência a nova oportunidade” disse.

Faça parte da Cooperativa Kairós

Você também tem a oportunidade de investir no futuro do (a) seu filho (a), trazendo ele para fazer parte da Cooperativa Educacional Kairós. A instituição está com matrículas abertas até o dia 31 de janeiro. O atendimento é na sede do Kairós, no bairro Serranópolis, de segunda à sexta, das 8h às 12h.

A venda de livros também está sendo realizada e segue até o dia 27, de 8h às 12. Há a opção de parcelar o valor em até 8x no cartão, além de desconto para compras a vista. (A venda é limitada aos livros do Infantil ao 5º ano).

Fotos: Reuel Maciel

Facebook

MAIS ACESSADAS