Connect with us

DESTAQUES

Pintor que morou em Jaicós é encontrado morto em matagal no Piauí

Publicado

em

O corpo encontrado em estado avançado de decomposição na localidade Alto Alegre, no município de Barro Duro, a 98 km de Teresina, no último dia 18 de janeiro, foi identificado. Trata-se do pintor Afonso César de Sousa Feitosa.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e a família realizou o reconhecimento nesta segunda-feira (24). O laudo cadavérico apontou que a causa da morte do homem foi trauma crânio-encefálico, ocasionado por um instrumento contundente.

César foi encontrado morto – Foto: Reprodução

Os familiares de Afonso apontaram à polícia um sobrinho dele como o autor do crime. Porém, o delegado Breno Sales, da Delegacia de Barro Duro, informou ao G1 que ainda não é possível indicar a autoria, pois o caso está sob investigação.

O sobrinho da vítima – um homem de 28 anos – também é suspeito de ser o responsável pelo sumiço de uma menina de 13 anos. Um boletim de ocorrência foi registrado pela família da adolescente na quinta-feira (20).

“Segundo o padrasto, ela teria fugido de casa na madrugada do dia 17 de janeiro e a suspeita é de que a menina tenha fugido com ele. O padrasto contou que este homem a aliciava, dava presentes”, contou o delegado Breno Sales.

O delegado ressaltou que os dois casos estão sendo investigados de forma autônoma.

Publicidade

Trabalhou em Jaicós

César residiu por muitos anos na cidade de Jaicós, onde trabalhava como pintor profissional e era reconhecido pela qualidade do seu trabalho.

Em Jaicós ele foi casado e teve uma filha. Depois do término do relacionamento com a ex-esposa, ele mudou-se de Jaicós.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS