Connect with us

Jaicós

Prefeitura de Jaicós vai contemplar bairro com mais de 8 mil metros de calçamento

Publicado

em

O município de Jaicós será contemplado com mais uma importante obra, que faz parte do projeto de mobilidade urbana que vem sendo desenvolvido pela gestão municipal, promovendo um salto na melhoria da infraestrutura da cidade.

Na tarde desta quarta-feira (20), teve início o processo para a implantação de pavimentação poliédrica (calçamento), em mais um bairro da cidade, ação que visa também proporcionar mais qualidade de vida para a população.

A mais nova obra chega através da gestão do prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, em parceria com o ex vereador Elias Pereira, Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) e Governo do Estado.

O prefeito Neném de Edite informou que a obra vai beneficiar o “Bairro Novo”, localizado nas proximidades da 3ª CIA de PM de Jaicós. Junto com o ex vereador Elias Pereira, o gestor acompanhou na tarde de ontem, o planeamento das ruas que em breve estarão calçadas.

Segundo o gestor, o bairro será contemplado com mais de 8 mil metros de pavimentação em paralelepípedo, beneficiando diversas ruas.

Facebook

MAIS ACESSADAS