Connect with us

Jaicós

Prefeitura firma convênio e garante obra de 5 mil m de calçamento para Jaicós

Publicado

em

O prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, garantiu para Jaicós mais uma importante obra. Por meio de convênio firmado com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), a gestão municipal viabilizou mais um investimento em mobilidade urbana.

O município de Jaicós será contemplado com uma nova obra de pavimentação poliédrica, que vai atender a ruas de um dos maiores bairros da cidade, o Serranópolis.

O prefeito Neném de Edite, acompanhado do vice-prefeito, Weslly Bispo, dos vereadores Jessé Gonçalo e José Reis, e dos secretários Elias Pereira, de Obras, e Deusmar Costa, de Gabinete, esteve visitando as ruas que serão atendidas e acompanhando a instalação da placa da obra.

Segundo o gestor municipal, a obra corresponde a um total de 5 mil metros de calçamento, com um investimento de mais de 460 mil reais.

Serão contempladas ma obra as ruas Jaime Leles, Major Carlos de Oliveira e Aristedes Mendes, proporcionando melhoria da infraestrutura da cidade e mais qualidade de vida aos jaicoenses.

Neném de Edite ainda informou que a obra corresponde ao Convênio Nº 917974 e que mais ruas serão contempladas com calçamento através de um segundo convênio.

Facebook

MAIS ACESSADAS