Connect with us

Jaicós

Saúde de Jaicós recebe equipamentos para Hospital Florisa Silva e Centro de Especialidades Odontológicas

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Jaicós, recebeu nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, novos equipamentos, que reforçarão a prestação de um serviço de qualidade para a população jaicoense.

Foram recebidos diversos equipamentos como aparelho de Raio-X e compressor odontológico, macas, suportes para soro, lanternas clínica, reanimadores pulmonar manual pediátrico, bebedouros, autoclaves, nebulizadores e mesas para exame.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Audeli Coutinho, os aparelhos serão distribuídos no Hospital Florisa Silva, Unidade de Fisioterapia e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

A gestora ressaltou a importância dos novos equipamentos. “Receber esses equipamentos é de grande importância, chegou no momento exato porque a gente estava precisando. O Centro Odontológico estava precisando desse Raio X, das autoclaves e a gente já estava fazendo orçamento para comprar. O hospital, como todo mundo sabe, não é injetado recurso de fora a muito tempo, então veio a ajudar o que o gestor tanto quer, que é a abertura do centro cirúrgico” falou.

Os equipamentos foram adquiridos através da Secretaria Estadual de Saúde, com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Georgiano Neto. O investimento é de cerca de 37 mil reais.

O material havia sido recebido pelo prefeito Ogilvan da Silva oliveira, o Neném de Edite, no último dia 13 de fevereiro, em Teresina.

Publicidade

Matéria relacionada: Em Jaicós, unidades de saúde vão receber novos equipamentos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS