Connect with us

Jaicós

Vereadora Francisca de Manin propõe Título de Cidadania Jaicoense a “Maurício da Equatorial”

Publicado

em

A vereadora Francisca de Paiva Carvalho, a Francisca de Manin, que conceder o Título Honorífico de Cidadão Jaicoense a Maurício Soares Osório (Maurício da Equatorial), pelos relevantes serviços prestados no município de Jaicós.

Francisca propôs a homenagem através de Projeto de Resolução apresentado na sessão da Câmara de Jaicós realizada na manhã desta sexta-feira (22). O projeto foi encaminhado às comissões.

Conforme o projeto, Maurício Soares Osório, nasceu em 27/04/1992, na cidade de Floriano – PI, filho de Maria Aparecida Soares Osório e Raimundo Nonato Osório, naturais de Antônio Almeida e Floriano, respectivamente. “Seu pai, que é sua maior inspiração e orgulho, já teve uma breve passagem por Jaicós ainda na época da construção do Açude Tiririca”.

Em 2017, foi aprovado em um concurso público e veio trabalhar na cidade de Padre Marcos, onde ficou por quase um ano, sendo em 201 remanejado para trabalhar na cidade de Jaicós.

“Começou sua trajetória em solo jaicoense, e onde até hoje ele trabalha e reside com muito amor e dedicação a sua profissão de eletricista. Aqui ficou conhecido como “Maurício da Equatorial”. Como um ser humano alegre e brincalhão que Maurício é durante esses anos ele tem construído muitas amizades em Jaicós, pessoas que podem sempre contar com ele, independente da situação, e para quem ele sempre diz que Jaicós é o melhor lugar para viver. Na vida profissional e pessoal Maurício sempre é muito prestativo e procura sempre servir e ajudar o próximo, o que vai muito além de sua profissão. Maurício carrega consigo uma frase que diz: “Quem não vive para servir, não serve para viver” disse a vereadora.


Facebook

MAIS ACESSADAS