Connect with us

Monsenhor Hipólito

Em nova passagem por Brasília, prefeito Djalma Policarpo participa de audiências e busca recursos para Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Em uma busca incessante por mais recursos e oportunidades para o desenvolvimento do município de Monsenhor Hipólito, o prefeito Djalma Policarpo esteve nesta quarta-feira, 06 de março, cumprindo uma agenda estratégica na capital federal, Brasília.

O gestor municipal se reuniu em Brasília com o senador Ciro Nogueira, em uma audiência direcionada para discutir e pleitear investimentos em diversas áreas vitais para o progresso da cidade.

Logo em seguida, o prefeito Policarpo também esteve em audiência com o Deputado Federal Júlio Arcoverde, buscando apoio e parcerias para viabilizar projetos e iniciativas que atendam às demandas da população de Monsenhor Hipólito.

Esta não é a primeira passagem do prefeito Djalma Policarpo na capital federal em busca de recursos e oportunidades para o município. Há duas semanas, o gestor já havia estado em Brasília, com os mesmos objetivos.

“Estamos aqui em Brasília, em busca de mais investimentos e oportunidades para o nosso querido município de Monsenhor Hipólito. Nossa missão é trabalhar incansavelmente para garantir o desenvolvimento e o bem-estar de todos os nossos munícipes. Contamos com o apoio dos nossos representantes e estamos confiantes de que juntos vamos alcançar grandes conquistas. Monsenhor Hipólito merece o melhor e vamos lutar por isso com determinação e comprometimento”, declarou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS