Connect with us

Monsenhor Hipólito

Em Monsenhor Hipólito, prefeito Djalma Policarpo investe em infraestrutura com reposição de lâmpadas na zona rural

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, sob a liderança do prefeito Djalma Policarpo, tem intensificado seus esforços na melhoria da infraestrutura do município, tanto na área urbana quanto na zona rural.

Desta vez, a gestão municipal está realizando a reposição das lâmpadas por LED, trazendo mais eficiência e economia para as localidades beneficiadas.

As localidades contempladas com a reposição das lâmpadas de LED são Pé do Morro, Sítio e Morrinhos. Essa medida visa não apenas melhorar a iluminação dessas áreas, mas também promover maior segurança para os moradores e usuários das vias, contribuindo para a qualidade de vida e bem-estar da população.

As lâmpadas de LED são conhecidas por sua eficiência energética e durabilidade, proporcionando uma iluminação mais uniforme e econômica em comparação com as lâmpadas tradicionais.

O prefeito, Djalma Policarpo, salientou acerca do trabalho executado.

“É com grande determinação que seguimos em frente, buscando suprir as necessidades de nossa querida Monsenhor Hipólito. Sabemos da importância de investir em infraestrutura, e a reposição das lâmpadas de LED é apenas um passo nessa direção. Nosso objetivo é proporcionar mais segurança, eficiência energética e qualidade de vida para todos os nossos munícipes”, disse.

O gestor também ressaltou que outras localidades do município também serão contempladas com melhorias na iluminação pública.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS