Connect with us

Monsenhor Hipólito

PM realiza prisão por quebra de medida protetiva em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Neste domingo (03), a Polícia Militar do Piauí, realizou a prisão de um indivíduo identificado como F. A. M no assentamento Condomínios, localizado em Monsenhor Hipólito.

A ocorrência teve início às 12:30 horas, quando a guarnição, que estava em serviço de patrulhamento na cidade, foi acionada pela vítima, identificada como I. M. R. A vítima informou que seu ex-companheiro, pai de seus filhos, havia quebrado uma medida protetiva estabelecida em seu favor.

Diante do fato, a guarnição prontamente se deslocou até o endereço fornecido, onde encontrou o indivíduo a menos de 200 metros da vítima. Apesar de não oferecer resistência, o acusado foi algemado por precaução, tendo em vista seu histórico de fuga e passagens por lesão corporal e tentativa de homicídio. O intuito da ação era garantir a integridade física de todas as partes envolvidas.

De acordo com o sargento Cruz, comandante de policiamento de Monsenhor Hipólito, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, localizada em Picos, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS