Francisco Macêdo
Moradores de Francisco Macedo sofrem há uma semana com oscilações no fornecimento de energia

Nesta sexta-feira (06), moradores do município de Francisco Macedo utilizaram as redes sociais para denunciar as oscilações no fornecimento de energia que vem ocorrendo há uma semana.
Segundo informações repassadas ao Portal Cidadesnanet.com, há um mês que aconteceu pela primeira vez a oscilação. E desde o ùltimo domingo (01), começaram a ser frequentes. Todos os dias pela manhã, a população sofre com queda de energia, podendo assim ter prejuízos materiais.
As áreas da cidade que estão sendo afetadas são: parte da Avenida Maria de Carvalho Alencar; Rua Júlio Antão; Rua Canabrava; Rua Nicolau Francisco da Silva; Rua Prenda Alencar; Bairro Campina (Cohab); e algumas residências da Rua Israel Antão de Carvalho.
De acordo com os moradores, a empresa Equatorial já foi informada da situação, mas não tomou nenhuma providência.
A equipe de reportagem do Portal Cidades na Net entrou em contato com a Equatorial, mas até a finalização desta matéria não obteve êxito.
-
Picos2 semanas atrás
“STF reconheceu direito dos estados”, diz Regina sobre compensação do ICMS
-
GALERIA DE FOTOS2 semanas atrás
Veja fotos do 2º domingo do Festival Desportivo de Férias de Massapê do Piauí
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Fã que sonha em cantar com Léo Magalhães vai viajar mais de 800 km de moto até Pio IX
-
GALERIA DE FOTOS2 semanas atrás
Veja as fotos da IV Cavalgada e Missa do Vaqueiro em Jacobina do Piauí
-
Campo Grande do PI2 semanas atrás
Dois dos três jovens que morreram de acidente em Francisco Santos eram primos legítimos
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Após levar facada, vereador de Jaicós morre durante cirurgia em Matão